terça-feira, 6 de dezembro de 2011

INVEJA X ADIPOSIDADE

Cientistas do condado de Hengra of the king, na região de Green Coast, no pequeno país do Balacobaco, Ásia Menor, descobriram que a inveja em excesso causa obesidade mórbida.
A pesquisa foi realizada num grupo de Commissioned Position. Os responsáveis pelos estudos descobriram que o aumento da adiposidade está relacionado, além da inveja, à ociosidade, à falta de ginástica intelectual, aos desvios de função e à ansiedade causada pela perda iminente do emprego – em função de não possuírem estabilidade.
A combinação destes sintomas causa um profundo vazio existencial só preenchido pela prática da Gula. Psiquiatras ressaltaram que os pacientes acometidos por esta patologia acreditam que serão mais bem aceitos nos grupos sociais, isto é, mais populares, se ampliarem o diâ...metro da região pélvica. Imunologistas alertaram para o fato de que um número - pouco significativo, mas preocupante -, dos indivíduos objeto da pesquisa, pode aumentar o grupo de risco das DSTs, por estarem expostos a relações condenadas por proctologistas e otorrinolaringologistas. Os clérigos do condado acreditam que eles terão dificuldade para entrar no céu por causa destas práticas, e, principalmente, da Gula e da Inveja. Ambos, pecados capitais.
O Ministério da Saúde tranquilizou a população, afirmando que os dados eram pouco confiáveis, pois, apesar do excesso de Commissioned Position, a maioria está imunizada e a pesquisa envolveu apenas dez.

Iremar de Paula – direto de Balacobaco - Ásia Menor
Ver mais

Nenhum comentário: