terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Balas Juquinha

BALAS JUQUINHA

Soube que os vereadores pretendem homenagear os professores em comemoração ao dia 15 de outubro. Pergunto: os professores têm algo para comemorar? Trabalham em condições precárias, se reclamam são perseguidos...
O prefeito Tuca Jordão, apesar de alardear que a Educação é prioridade do seu governo, excluiu a categoria da mudança de referência, alegando que o presidente do SINSPMAR, Daniel Neves, não a incluiu na pauta de negociação. ????
O presidente da Comissão de Educação e líder do governo na Câmara de Vereadores, Jorge Eduardo, disse que a Comissão não participou da reunião com o prefeito porque o presidente do SINSPMAR não quis. ????? Poderoso, o Daniel Neves, não?
... A quem o prefeito e o vereador querem enganar com essas desculpas esfarrapadas? Subestimam nossa inteligência, julgando-nos idiotas? Não têm vergonha? Ignoram nossa indignação? Parece deboche!
E a Secretária de Educação, Luciene Rabha? Acredita que vai melhorar a qualidade da merenda distribuindo cardápios em Braile para os deficientes visuais? Por que não fiscaliza os serviços prestados pela empresa fornecedora de merenda? A porcaria de merenda servida! Pelo mesmo motivo que os professores foram proibidos de merendar nas escolas? Pergunta extensiva ao prefeito e aos vereadores.
Que orgulho teríamos em receber homenagem de quem não se respeita e nos desrespeita? Que pensam apenas na próxima eleição e na maneira mais fácil de se reeleger?
Por que não aproveitam o Dia da Criança e distribuem balas Juquinha para os professores?
Francamente!!!!
Iremar de Paula

Nenhum comentário: