quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu e o Curso de Pedagogia

Para falar mal do Curso de Pedagogia da UFF em Angra dos Reis é necessário que se tenha argumentos bastante sólidos, pois, pelo menos da década de 90, ninguém conhece mais ele do que eu. Durante esse período eu ouvi, paladei, cheirei, tateei, zoiei, me ajoelhei, subi em caixa de tomate, chorei, sorri, me apaixonei... Enfim, vivi o Curso – com maiúscula – em toda sua plenitude. Foi lá que eu perdi minha virgindade intelectual (antes só me masturbava); era o aluno mais inteligente, mais criativo, mais querido, mais cheiroso, mais gostoso, mais fofinho, mais poderoso, sincero, humilde, compreensivo e um tremendo garanhão! Peguei todas as que me disseram sim. Quase perfeito! Hoje, sou apenas um pouco mentiroso... É que eu tenho participado de algumas sessões da Câmara...
Aquele ou aquela que não considerar este alerta, suas críticas terão a relevância de um pum dentro de elevador lotado: incomoda, mas passa. O Curso fica!
Alguém se habilita?
Iremar de Paula – Ex empilhador de tijolos em olaria.


Nenhum comentário: