sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desabafo do PUM - Partido da União Municipal

DESABAFO DO PUM

Assim não dá!!! Só pode ser perseguição política daqueles que não se contentam com a extraordinária aceitação do PUM pela sociedade angrense. Claro! O PUM põe em risco seus privilégios obtidos, historicamente, pela exploração dos trabalhadores e trabalhadoras!!
Recebi uma notificação da justiça na qual o PUM está sendo processado pelo Grim Píace, WWF e a SAPÊ. Segundo os autos do Processo, o PUM – Partido da União Municipal, estaria contribuindo para ampliar o buraco (sem trocadilho, por favor) da camada de ozônio.
Não posso dar mais detalhes porque o processo contra o PUM corre em segredo de justiça.
Soube, inclusive, que os partidos de Angra dos Reis estão movendo uma ação conjunta contra o PUM, no TRE, visando à interpelação judicial do PUM, sob a alegação de propaganda eleitoral extemporânea (sic). Como é que alguém pode ser tão ingênuo para achar que pode calar o PUM? Francamente, é muita incompetência!!! Cresçam e apareçam! O PUM já tomou conta da cidade!
Para tranquilizar os simpatizantes do PUM, informo que a Assessoria Jurídica do PUM está estudando o caso e tomará as medidas legais cabíveis. Estuda-se, também a possibilidade de processar as entidades supracitadas, por danos morais ao PUM.
Angra dos Reis, 02 de fevereiro de 2012.

Iremar de Paula – Presidente em exercício do PUM.

Nenhum comentário: