sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cartão Pinico-Cidadão, Vale-Moita e outras sugestões

Cartões Barata-cidadã, Urinol-cidadão e a lavagem da Bonfim

Lendo as inúmeras reclamações sobre a presença de baratas nos ônibus da Bonfim - sem o cartão Barata-cidadã, diga-se de passagem -, e aproveitando um lapso de criatividade, fiquei pensando numa forma de resolver o problema sem onerar os parcos recursos da empresa. Lembrei-me da Lavagem do Bonfim, realizada anualmente na Bahia, e pensei que poderíamos criar um dia no calendário da cidade para darmos uma faxina nos veículo, seria a LAVAGEM DA BONFIM. Dela, poderiam participar, além de reles usuários-contribuintes, vereadores, seus assessores e demais políticos que desejassem manter ou estreitar relações com a empresa. Não é uma boa ideia? Aqui entre nós, e que a administração da Bonfim não nos ouça, mas acho que a empresa está dando mole quando não inclui nas propagandas, que transporta milhares de baratas gratuitamente. Taí, mais uma promessa que os candidatos poderiam incluir em suas campanhas: criação dos cartões: Barata-cidadã e do pinico... pinico, não, urinol-cidadão, é mais chique. Para escaparmos do pagamento da cagamijada no Plano Municipal de Evacuação (PEM), banheiro, para os ignorantes. Espero que com estas sugestões, meus detratores parem de dizer que eu só critico. Ingratos! Finalmente, como diria o Niltinho Júdice, aceito o contraditório

Nenhum comentário: