Agora, quem não dispõe de TV a cabo para assistir o BBB angrense – a casa menos vigiada do município – poderá desfrutar das sessões do nosso ‘para lamento’. Saberemos que papa-coquetéis batizou determinado logradouro público; quem recebeu Moção de Aplauso; a entidade contemplada com um Título de ‘Utilidade Pública’; os novos cidadãos angrenses; os agraciados com a chave da cidade, e o cardápio do coquetel do dia.
Quem sabe, se Deus quiser, se a sorte nos contemplar, se o tempo permitir, se algum vereador inconveniente contrariar a regra, sai, inclusive, uma lei que beneficie, de fato, a população?
Dinheiro há. Só com a TV Câmara, a ‘Casa do Polvo’ consumirá E$ 1.451.000,00 (um milhão, quatrocentas e cinquenta e uma mil estalecas) este ano.
Sejamos justos, senhoras e senhores pagantes passivos e mansos, torrar E$ 33.600.000,00 (trinta e três milhões e seiscentas mil estalecas) não é fácil. Não sei como eles aguentam!
Talvez fosse o caso de ampliação do período de recesso parlamentar...
Melhor não dá ideia. Quando o objetivo é torrar o seu, o meu, o nosso dinheiro, a criatividade abunda.
Alvíssaras!!!
Iremar de Paula - 24/01/13
Um comentário:
Tanto dinheiro pra uma tv de péssima qualidade e som muito ruim, aliás deveria ser disponibilizada via web também. Indignada!
Postar um comentário