Em entrevista concedida ao jornal “A Voz da Cidade”, o vereador ‘Helinho do Sindicato’ disse que uma das suas prioridades seria lutar pela melhoria da qualidade da Educação, com ênfase na formação profissional.
O nobre vereador tem a faca e o queijo nas mãos. Apenas com PARTE da gordura orçamentária da Câmara Municipal de Vereadores de Angra dos Reis é possível CONSTRUIR e MANTER uma Escola Técnica Profissionalizante nos mais altos padrões de qualidade.
O nobre vereador pode atingir este objetivo dando exemplo. Se reduzir em setenta por cento a verba de gabinete, o município economizará R$ 398.580,00 (trezentos e noventa e oito mil quinhentos e oitenta reais) POR ANO. Se convencer os seus pares, a economia será de, no mínimo, R$ 5.580.120,00 (cinco milhões, quinhentos e oitenta mil cento e vinte reais).
Tal iniciativa depende única e exclusivamente dos vereadores. Portanto, não cabem aqui desculpas esfarrapadas. Nenhuma justificativa que contrarie este fato goza de consistência moral.
A decisão dos nobres edis balizará suas intenções. Utilizarão o queijo em benefício da população, ou alimentarão ratazanas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário