Durante a campanha eleitoral, partidários do Fernando Jordão tentaram anexar o nome da Conceição ao Mensalão. As pessoas que a apoiaram, independentemente de pertencerem ou não ao Partido dos Trabalhadores, também foram taxadas de mensaleiras. Sentados sobre os inúmeros processos no TCE e outros tantos no STF contra o Fernando Jordão, os detratores, malandrame
nte, omitiam o envolvimento de José Borba, Líder do PMDB, nas falcatruas. Esqueciam que o primeiro senador cassado no Brasil, Luiz Estevão, roubou mais de meio bilhão de reais das obras do TRT de São Paulo. Por conveniência, não citaram o partido do candidato a vice, Aurélio marques, também envolvido no mensalão. Não há dúvida de que, se o partido for avaliado pela quantidade de reais que embolsou indevidamente dinheiro público, o PMDB sai disparado na frente. É público e notório que este partido é o mais corrupto do Brasil. Na comparação direta entre Fernando e Conceição, o candidato do PMDB também ganha de lavada. Conceição perde por W.O.
Ora, senhoras e senhores, é preciso ler mais do que o semanário angrense, exemplo-mor de vergonha para a imprensa e parte da população local, para compreender que, da minha parte e de, pelo menos, 99% dos que apoiaram a Conceição, o desejo comum é de que envolvidos no mensalão ou quaisquer outras pessoas envolvidas em corrupção, vão para a cadeira elétrica. Digo mais, se for por falta de alguém que puxe a alavanca ou aperte o botão, estou à disposição, 0800 e com imenso prazer.
Concluindo, não nos julguem, utilizando como parâmetro a própria imagem refletida no espelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário