quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ex-senador do PMDB devolve ...


          A justiça tarda, mas...

   O primeiro senador a ter o mandato cassado, Luiz Estevão (PMDB-DF), partido do Fernando Jordão, Tuca, Cabral etc., foi obrigado a devolver aos cofres públicos R$ 468.000.000,00 (quatrocentos e sessenta e oito milhões de reais) desviados das obras do TRT de São Paulo. Este fato representa uma grande vitória da justiça brasileira. Também desmonta os argumentos dos ‘mal-intencionados’ que defendem a eleição de candidatos ricos “porque eles não precisam roubar”. Acontece exatamente o contrário: o corrupto rico vai com mais sede ao pote.
   Mas não se preocupe com o futuro do ex-senador. O meliante dispõe de algumas economias para sobreviver: R$ 19,5 bilhões. Será que dá?

Canalhas, não!


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PUM cresce

Pesquisa do IBOPE, não registrada em lugar nenhum, inclusive, no IBOPE, revela que o Partido da União Mundial (PUM) segue atrás, mas vem crescendo.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O PME

O Plano Municipal de Evacuação, mais conhecido por Banheiro Milionário, construído estrategicamente em frente ao Redeconomia, por Fernando Jordão, apesar das constantes manutenções, está assim: 


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Apitaço

Não sei qual é o gênio da propaganda e marquetingue político que pensa que apitaço atrai eleitor. Os vendedores das lojas do Centro passam o dia em pé, aturando clientes de todos os tipos e humores e são obrigados a suportar, também, o barulho. Sem poder fugir. Coitados...

O traíra

   Em seu discurso, ele está prometendo gestão democrática na educação. Das duas, duas: ou ele não sabe o que significa gestão democrática ou está mentindo. Pra variar.

Da série... 20

domingo, 12 de agosto de 2012

Da série... 17


Tuca Jordão: laranja e peneira.

            Tem alguma coisa confusa no slogan do Fernando Jordão, “A alegria de volta, com ele de novo”. Vejamos: se a alegria está de volta, significa que a tristeza está instaurada pelo governo do Tuca Jordão, primo e afilhado político do Fernando. Tuca Jordão foi catapultado à prefeitura por Fernando Jordão sob a promessa de que seria a “continuidade do seu governo”. Com o fracasso do Tuca, Fernando e sua militância omitem de pés juntos essa paternidade. Aliás, o tuca está igual à laranja, seus correligionários de PMDB só querem saber do suco; tentam inutilmente esconder o bagaço sob o tapete. Se a alegria está de volta, em substituição à tristeza do governo Tuca, continuidade do governo do seu primo e padrinho político Fernando Jordão, não é este que trará a alegria de volta.
           A propósito, Tuca pode ser comparado, também, a uma peneira, considerando a quantidade de punhaladas que recebe do Fernando Jordão.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A culpa não é do Tuca.

As pessoas que, injustamente, criticam a obra de pavimentação da já pavimentada Praia do Anil, pela falta de banheiros nos quiosques, tendenciosamente, esquecem que o Fernando Jordão consumiu toda a verba destinada à construção de "casinhas", na obra do banheiro milionário. A César o que é de César...

Da série... 15